[eBook] Como envolver Jornalistas em eventos

Um guia com dicas e truque para ganhar reputação, credibilidade e dialogar com profissionais de comunicação nos seus eventos.

eventick-jornalistas-em-eventos

Mídia Expontânea não é fácil de conseguir. Uma coisa é pagar por anúncios como AdWords e Facebook Ads – que certamente têm seu valor. Outra, totalmente diferente, é ser bem falado e recomendado por profissionais de comunicação como jornalistas e equipes de comunicação de outras empresas. A repercussão que sua marca ganha ao ser mencionado por essas pessoas traz a credibilidade que esses meios levaram anos para desenvolver.

Para ajudar nossos amigos produtores de eventos, montamos o Guia Eventick: Como Envolver Jornalistas em Eventos, com dicas sobre o que funciona e o que pode sair como um tiro pela culatra. É gratuito e feito com a ajuda de vários jornalistas então leia, compartilhe e nos mande seus feedbacks! 🙂

 

guia-eventick-envolver-jornalistas-em-eventos